ENTRAR E JOGAR

Aursnes sentiu que podia ter feito dois golos, Lukebakio já pensa no FC Porto: "Temos de ganhar no domingo"

Iniciado por Admin, Hoje at 01:00:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Declarações e Aursnes e Lukebakio, jogadores do Benfica, após a derrota com o Chelsea em Londres.

Aursnes

Análise: "Foi um jogo difícil, frente a uma boa equipa. Acreditámos sempre, estivemos sempre dentro do jogo jogo, sobretudo na segunda parte. Talvez eu pudesse ter marcado, tive duas ocasiões, devia ter feito melhor. Mas acreditámos sempre que poderíamos virar o jogo. Fizemos um bom jogo frente a um adversário difícil, mas, no final, não foi suficiente. Acreditámos sempre que poderíamos dar a volta. Ficamos desiludidos."

https://sportinforma.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/fotos/champions-2025-26-chelsea-benfica" target="_blank" rel="noopener noreferrer">FOTOS: O Chelsea-Benfica em imagens

Apoio dos adeptos: "Foram fantásticos. Sempre a apoiarem-nos muito e a puxarem por nós. Foi um apoio muito bom."

Dodi Lukebakio

Análise ao jogo: "Fizemos um bom jogo. Claro que queríamos ganhar, mas doí não conseguir os três pontos depois de jogarmos assim. [A exibição] hoje é definitivamente algo positivo para tirarmos para o próximo jogo. É claro que temos de ganhar no domingo [frente ao FC Porto]."

Já tem gasolina para mais de 75 minutos? "Tento dar o meu melhor. Estou a sentir-me bem, mas era difícil terminar o jogo em campo. Dou sempre tudo para estar melhor fisicamente. Infelizmente hoje não deu, mas os próximos jogos vão ser positivos. Temos que continuar a acreditar em nós."

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Clássico com o FC Porto: "Quero agradecer aos adeptos. Dão-nos imenso poder. Conta muito vê-los assim depois do jogo. Vamos tentar ganhar ao FC Porto pelos adeptos. Eles acreditam e nós acreditamos."

O Benfica somou a segunda derrota na fase Liga da Champions, ao perder esta noite em Londres com o Chelsea por 1-0. Os Encarnados continuam sem pontuar nesta edição da prova.

No próximo domingo, a formação da Luz irá a Dragão medir forças com o FC Porto, na 8.ª jornada da I Liga de Futebol.